Junho 18, 2021 Por arco Não

Como encomendar um trabalho

Nesse caso, vá para esse produto (pode encontrá-lo no menu impressões ou pesquisando no cabeçalho).

Na página do produto escolha as suas opções – quantidades, lados a imprimir,…). De seguida, clique no botão “Iniciar e fazer upload do design”.

Vai abrir um cartão com 2 hipóteses “Faça upload de um design completo” e “Design aqui online“.

Escolha a que se adequar à sua situação.

Siga os passos indicados no ponto 1 e seleccione a opção “Faça upload de um design completo“. No cartão seguinte, faça o upload do seu design e finalize a encomenda.

Siga os passos do ponto 1. No cartão seguinte escolha “Design aqui online“. Vai entrar no nosso editor de design onde tem milhares de recursos para fazer um trabalho super profissional. Para alguns produtos – como é o caso dos cartões de visita – tem também vários modelos disponíveis onde apenas precisa de substituir os dados pessoais e empresariais.
Depois do design pronto pode descarregá-lo para melhor verificação e, de seguida, só tem de adicionar o design ao seu carrinho. 

Como poderá verificar, o Editor de Design é muito intuitivo e fácil de usar. Mas, se tiver dúvidas, pode usar os nossos tutoriais em “Editor Design” ou contactar-nos telefonicamente. Estamos ao seu dispor.

Fique descansado que, depois de recebermos a sua encomenda – seja através do nosso editor de design, seja com o seu design completo – o design vai ser analisado pela nossa equipa – sem qualquer custo – e irá receber um email com a aprovação (ou não) do seu design e respectivas razões. 
Assim que receber a indicação de design aprovado, já não poderá fazer mais alterações e o trabalho segue para impressão.

Sim, pode, desde que o design não tenha ainda sido aprovado pela equipa do Arco Íris.

Isso acontece em casos muito particulares, como os desenhos técnicos.
Trata-se de trabalhos muito específicos que usam programas próprios para serem desenvolvidos.
Neste caso, os clientes apenas têm de fazer o upload dos seus ficheiros.